![]() |
| Worship, Freedom, Life; Dee Ricko, 2010 |
Em Isaías 45:6-11, nos deparamos com um convite de Deus para confiarmos nele, deixarmos nossos caminhos e pensamentos, e crer que os Dele são maiores e melhores.
Muitas vezes achamos que estamos certos do que fazemos, e que está tudo sobre controle, mas, como podemos ter essa plena certeza se quando vem a dificuldade, não sabíamos que ela viria? É como dizer “está tudo bem, eu sei onde estou indo e o que estou fazendo”, entrando numa caverna sem qualquer vestígio de iluminação, num breu total, que, detalhe, nunca havia entrado, ou passado da metade da caverna.
Dizer que está tudo sobre controle e que sabemos o que estamos fazendo na vida, sem a ajuda de Deus, é exatamente como entrar nessa caverna. Como saberei se não vou encontrar um buraco, ou uma parede, ou um monstro? Deus é o único que sabe como é a vida, pois além de criá-la, ele é a própria vida (Jo 11:25).
Mas infelizmente só nos damos conta disso quando já estamos no buraco, "chamando a mamãe" e chorando, machucados. A vida seria bem melhor se ao invés de querermos a independência de Deus, fossemos submissos e totalmente dependentes Dele.
Está na hora dos filhos de Deus viverem as promessas, e provar de Deus que suas palavras não voltam vazias. Está na hora de clamar “Não posso viver longe do Teu amor, Senhor/ Não posso viver longe do Teu afago, Senhor/ Não posso viver longe do Teu abraço, Senhor/ Não posso viver longe do Teu amor, Senhor/ Não posso viver longe do Teu afago, Senhor/ [...] Abraça-me/ Com Teus braços de amor” (clique aqui e veja "Abraça-me" de David Quinlan)
Deixe que Deus viva em ti, e destrua todo mau que te atormenta. Vamos conquistar o mundo como verdadeiros rockeiros, sem medo de nada, por ter quem lute por nós as nossas batalhas., firmados on the true Rock Mas para conquistar o mundo, primeiro temos que vencer o nosso prório mundinho, mudá-lo e transformá-lo do jeito que Deus achar melhor, afinal, seus pensamentos, desejos e sonhos são maiores. Depois, disso, a Terra vai ser moleza.
“Quando matarmos nosso eu, certamente Deus irá viverá em nós!” (Dee Ricko)




