sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CALA A BOCA!

Hoje eu to muito feliz! E uma coisa que aprendi nesses dias felizes, é que minha felicidade incomoda...

Estou cá eu, ouvindo meu querido Thalles Roberto ao vivo, na pressão (como diz ele) e sentindo a presença de Deus. Mas eu nem sabia que minha mãe estava cochilando nessa tarde linda. Ela me mandou abaixar o som (e muito brava por sinal). Ou seja, fazer silêncio!

Sabe, com certeza eu tenho de respeitá-la, é mandamento e é o tal do semancol. Mas isso me levou a pensar: ela não sabe o que está se passando dentro de mim. A alegria que o barulho está me trazendo, e o quão perto de Deus ele está me levando - e ela ta morrendo de sono também.

Quantas vezes você, de tão feliz com sua benção fez 'barulho', e as pessoas vieram te calar?

Não é culpa delas. Ninguém sabe o que se passa dentro de você.Ninguém entende do jeito que você entende e nem vive o que você vive. O que importa é o que elas estão vivendo, e se sua felicidade de alguma forma tocar nelas, elas vão mandar você se calar, vão dizer coisas pra te desanimar. Sem duvida.

Sabe o que devemos fazer? Continuar a ser feliz mesmo assim. Porque diferente dessas pessoas, Deus conhece o seu coração, a voz que sai de dentro dele. Ou não diz a palavra que a boca fala do que o coração está cheio? E a felicidade, estar de bem com a vida, é a gente que escolhe!


Meu irmão, se Jesus tivesse ouvido tantas vozes que o mandaram se calar, não teriamos comunhão com Deus e nem a presença do Espirito Santo. Não teríamos as promessas e nem salvação. Não teríamos poder sobre enfermidades e os demônios. Muito menos as chaves dos céus.

Viu o quanto, não ouvir os fariseus nos proporciona?

Você tem de fazer o que tem que ser feito. Você pode até calar a sua boca, mas não cale o seu espírito! Ele se encontra com o Espirito de Deus e te faz viver.


Pense nisso!
Shalom.